Você está aqui: Página Inicial Notícias SPDI e FAI entregam UFSCar em números durante a SBPC

SPDI e FAI entregam UFSCar em números durante a SBPC

A Secretaria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Institucionais (SPDI) organizou, juntamente com a Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI-UFSCar), um marcador de páginas com os principais números da Universidade, chamado UFSCar em números.

O mesmo será distribuído aos participantes da A 67ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que acontece entre os dias 12 e 18 de julho de 2015, no campus da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em São Carlos, SP. O material também será distribuído para os funcionários e comunidade acadêmica dos quatro campi da instituição.