Você está aqui: Página Inicial Notícias SPDI envia relatórios anuais para Conselho de Curadores

SPDI envia relatórios anuais para Conselho de Curadores

Nesta quarta-feira, 16 de março, com auxílio da Secretaria dos Órgãos Colegiados (SOC), a Secretaria Geral de Planejamento de Desenvolvimento Institucionais (SPDI) encaminhou aos membros do Conselho de Curadores os relatórios referentes ao exercício de 2015 - Relatório de Gestão e Relatório de Atividades.

Segundo o site da SOC, o Conselho de Curadores é um "Órgão de natureza estritamente fiscal, [...] constituído de 6 (seis) membros efetivos e 3 (três) suplentes, escolhidos entre pessoas de ilibada reputação e notória competência, nomeados pelo Ministro da Educação.

Ao Conselho de Curadores compete analisar e emitir parecer sobre a Tomada de Contas elaborada anualmente pela Universidade, encaminhando-a aos órgãos competentes, bem como tomar conhecimento de todas as atividades desenvolvidas na UFSCar".

O Conselho de Curadores reunir-se-á no dia 22 de março, no campus Sorocaba, com representantes da UFSCar para análise dos relatórios encaminhados, esclarecimento de possíveis dúvidas e indicação de possíveis melhorias a serem incorporadas aos relatórios antes do encaminhamento ao Tribunal de Contas da União (TCU).

Os relatórios foram elaborados com informações encaminhadas pelas diversas unidades administrativas da UFSCar, sob a organização da SPDI. A capa foi elaborada pela Coordenadoria de Comunicação Social (CCS) e a editoração é da colaboradora Sandra Schmitt Soster. A impressão dos exemplares foi realizada pelo Departamento de Produção Gráfica (DPG) da UFSCar.