Você está aqui: Página Inicial Notícias SPDI reúne-se com o Conselho de Curadores para aprovação dos relatórios anuais

SPDI reúne-se com o Conselho de Curadores para aprovação dos relatórios anuais

Nesta terça-feira, 22 de março, a Secretaria Geral de Planejamento de Desenvolvimento Institucionais (SPDI) esteve presente na reunião anual do Conselho de Curadores para análise e aprovação dos relatórios referentes ao exercício de 2015 - Relatório de Gestão e Relatório de Atividades. A reunião foi realizada no campus Sorocaba e contou com a presença dos excelentíssimos reitor da UFSCar, Prof. Dr. Targino de Araújo Filho, e vice-reitor da UFSCar, Prof. Dr. Adilson de Oliveira.

A reunião foi realizada pela primeira vez fora da sede em homenagem aos 10 anos do campus Sorocaba.

Após a aprovação da prestação de contas, o Presidente do Conselho parabenizou a Reitoria pela seriedade com que a administração da Universidade vem sendo conduzida. "Também precisamos reconhecer a UFSCar como modelo de Universidade que tem conseguido avançar na interdisciplinaridade e extrair riqueza das interfaces entre as áreas do conhecimento; reconhecer que, apesar de seus quadros enxutos, a Universidade se desenvolve; reconhecer sua postura ética, democrática e sua inserção efetiva na sociedade onde se encontra", finalizou William Saad Hossne.

Maiores informações sobre a reunião.