6a. Reunião do Comitê de Riscos (CGIRC)

A reunião do Comitê de Gestão de Integridade, Riscos e Controles foi realizada em 17/10/2025, e os documentos apreciados estão disponíveis para consulta no site da SPDI, na seção Departamentos > Governança de Riscos > Comitê de Riscos > Histórico de Reuniões.

A Vice-Reitoria juntamente com a SPDI- DIRC (Depto. de Gestão de Integridade, Riscos e Controles Internos) realizou a 6ª Reunião do Comitê de Gestão de Integridade, Riscos e Controles - CGIRC às 9h00 do dia 17 de outubro de 2025.

Esse importante encontro, que teve a participação da Vice- Reitora Maria de Jesus Dutra dos Reis, foi conduzido pelo Coordenador da área de riscos da UFSCar, o Sr. Felizardo Delgado e houve a articulação dos componentes da Alta Governança da UFSCar, que aprovaram as ações de Gestão de Riscos previsto no PDI-UFSCar 2024-2028 e no Plano de Gestão de Riscos 2025-2028, resultando no mapeamento e identificação dos riscos nos processos de trabalho das UORGs da Universidade.

Os documentos apreciados na reunião estão disponíveis em Histórico de Reuniões [link].