Principais Atribuições
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Principais Atribuições
- Coordenar as atividades relativas à elaboração, acompanhamento e avaliação de planos estratégicos institucionais, em todos os níveis;
- Manter, em conjunto com a Divisão de Controle Orçamentário da Pró-Reitoria de Administração, a compatibilidade entre o Plano Orçamentário-Financeiro, os Planos Estratégicos e os Planos Setoriais da instituição;
- Coordenar as atividades de elaboração e atualização do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) para atendimento ao sistema de regulação do e-Mec;
- Responsabilizar-se pela coleta, análise, atualização e produção de publicações oficiais de dados estatísticos e cadastrais da UFSCar;
- Disponibilizar dados institucionais certificados pelas unidades internas da UFSCar para os órgãos governamentais e para a sociedade;
- Coordenar, juntamente com a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (ProGPe), as atividades relativas ao desenvolvimento e à modernização dos processos administrativos, elaborando e disponibilizando normas e procedimentos para sua operacionalização;
- Estabelecer, em conjunto com a Secretaria Geral de Informática (SIn), diretrizes de uma política global de Organização, Sistemas e Métodos, visando à eficiência e à eficácia dos processos administrativos;
- Mapear fontes de informação para atender demandas do Sistema de Informação ao Cidadão (SIC);
- Elaborar relatórios institucionais;
- Apoiar a Reitoria no desenvolvimento de programas e projetos especiais.